GPA estruturou um ecossistema vivo de Experiência do Cliente ao unir dados, tecnologia e pessoas para oferecer jornadas personalizadas e consistentes a mais de 20 milhões de consumidores.
A digitalização e a excelência na experiência do cliente (CX), hoje, é um pilar estratégico das companhias. No Grupo Pão Açúcar (GPA), o CX é tratado como um ecossistema vivo, que integra pessoas, tecnologia e dados para entregar jornadas fluidas e personalizadas. Nesse cenário, a companhia tem transformado a forma de se relacionar com seus mais de 20 milhões de consumidores cadastrados ao combinar inovação, personalização e consistência.
Em entrevista à Consumidor Moderno, Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Grupo Pão de Açúcar, explica como a empresa estrutura esse ecossistema, as sinergias criadas com parceiros estratégicos, os avanços recentes e a visão de que grandes organizações têm o dever de mobilizar o mercado brasileiro em torno de um CX mais humano e colaborativo.
Confira a matéria completa em: CM Entrevista: “Inovação e humanização precisam caminhar juntas no CX” – CM